Prefeitura investe 1 milhão de reais na compra de um pavilhão para a Educação.

Prefeitura investe 1 milhão de reais na compra de um pavilhão para a Educação Nesta terça-feira, 16 de novembro, o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues entregou oficialmente o pavilhão com 336m² juntamente com o terreno de 720m², adquirido para a Secretaria de Educação. O pavilhão com localização aos fundos da Escola Manoel Rodrigues da Silva, foi adquirido com recursos próprios do município, um investimento total de 1 milhão de reais. A Secretária de Educação Karini Lummertz destacou que o objetivo é a ampliação dos serviços oferecidos pela Escola Manoel Rodrigues da Silva, atendendo a demanda crescente da comunidade escolar. “Essa compra é fruto daquilo que estamos plantando desde o início da nossa gestão. Arrumamos a casa, economizamos, cortamos gastos desnecessários e hoje podemos, além de oferecer uma educação de qualidade, entregar mais um patrimônio para o município”, disse o Prefeito Valmir Rodrigues. Nos próximos dias o imóvel vai receber obras de revitalização para o devido uso escolar e deverá ser entregue oficialmente à comunidade.