Dia das Crianças na Escola.

Dia das Crianças na Escola A Secretaria de Educação, através das escolas da rede municipal de ensino, realizaram diversas atividades alusivas ao Dia das Crianças, oferecendo entretenimento, lazer e interação entre os alunos. Valorizando os momentos de confraternização, diversão e atividades lúdicas, a equipe pedagógica organizou uma programação especial para os alunos. Na Escola Vila Nova e no Centro de Educação Infantil (CEI) Ignácia Maria Cardoso, foi realizado durante toda semana atividades como, show de talentos infantis, jogos escolares, festas do pijama, sessão de cinema, cama elástica, piquenique, distribuição de doces e muitos outros. A Secretária de Educação e Cultura Karini juntamente com sua equipe, participaram das ações e agradeceram a dedicação dos professores, diretores e auxiliares em fazer a semana da criança muito mais especial.