Volta às aulas 2022 em Passo de Torres!

A volta às aulas é sempre um momento de muita esperança e alegria. O que ficou para trás certamente não será esquecido, mas é tempo de novas aprendizagens, reforçarmos nossos conhecimentos, garantir o futuro de nossas crianças e educar nossos alunos para a vida.
As aulas do ano letivo de 2022 na Rede Municipal de Educação de Passo de Torres, iniciarão no dia 14 de fevereiro conforme Calendário Escolar aprovado pelo Conselho Municipal.
A Secretaria Municipal de Educação garante o cumprimento dos protocolos sanitários determinados pela legislação vigente, afim de garantir a segurança de alunos e profissionais de educação.
Todos os alunos terão direito e garantia que receberão uniformes e material escolar para o ano letivo. As entregas serão divulgadas pela Secretaria de Educação. Ainda não temos data estabelecida. Comunicaremos todas as famílias, não se preocupem!
A partir do dia 03/02 as unidades de ensino estarão abertas para atendimento às famílias.
Esperamos um bom retorno. Desejamos a todos um ano de muito estudo e boa saúde!
Equipe SMEC