Geovania de Sá entrega pacote de Obras em Passo de Torres.

Deputada Federal Geovania de Sá (PSDB) esteve em Passo de Torres no último sábado, 18 de setembro, para realizar a entrega de 2,3km de Ciclovia, juntamente com a Pavimentação de 04 ruas no Bairro Alto Feliz. Recebida pelo Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, Secretário de Saúde Adilson, Secretário de Pesca Ademilson e o Vereador Ricieri, a Deputada aproveitou a oportunidade para destinar R$200 mil para a aquisição de uma Ambulância. “Reforço meu agradecimento a Deputada Federal Geovania de Sá que é uma parceira do desenvolvimento de Passo de Torres. Os recursos destinados a Secretaria de Saúde serão utilizados para a aquisição de mais uma Ambulância, dando mais suporte ao nosso sistema de saúde e mais comodidade à população”, destacou o Prefeito Valmir Rodrigues. Geovania de Sá também cumpriu agenda na inauguração do novo templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Passo de Torres, juntamente com o Prefeito Valmir Rodrigues e o Vereador Ricieri.