Prefeitura busca parceria para oferecer cursos profissionalizantes.

Prefeitura busca parceria para oferecer cursos profissionalizantes Em reunião realizada nesta quarta-feira, 27 de outubro, a Prefeitura buscou a possibilidade de oferecer cursos profissionalizantes para jovens e adultos de Passo de Torres. O público-alvo seriam as pessoas em vulnerabilidade social que queiram realizar capacitações técnicas para ingressar no mercado de trabalho. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, o Presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Lopes e os representantes da Faculdade do Vale do Araranguá (FVA), Abimael de Moraes, Robson Pacheco e Bruno Guimarães. “Queremos cada vez mais pessoas capacitadas para atender a demanda por profissionais no município. A temporada de verão abre muitas vagas de emprego e a Prefeitura precisa cumprir seu papel de incentivar e apoiar quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho”, destaca o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues.