Ato de entrega do Bairro Planejado Jardim América

Em solenidade realizada ontem, 31 de agosto, o Bairro Planejado Jardim América foi entregue oficialmente ao município pelas mãos do prefeito Valmir Rodrigues e Douglas Duarte, sócio da D&Z Urbaniza. Lançado em agosto de 2018, Jardim América é um investimento de 20 milhões de reais com inspiração em cidades jardins da Flórida nos Estados Unidos (EUA). O empreendimento conta com ruas pavimentadas de asfalto, paver de concreto, rede de água, sistema de tratamento de esgoto, energia elétrica, ciclovia, praças equipadas e uma infraestrutura que irá contribuir para o desenvolvimento ordenado da cidade. O Prefeito Valmir Rodrigues destacou a importância do município estar recebendo uma obra deste porte, “Deixo registrado meu agradecimento especial ao Douglas e toda equipe da D&Z Urbaniza, por acreditarem no potencial de Passo de Torres e contribuírem para a geração de emprego e renda. Aproveito o momento para anunciar o projeto da Nova Escola Municipal com 12 Salas dentro do Bairro Jardim América, valorizando ainda mais a região”. A empresa também agradeceu todo o atendimento e dedicação dos profissionais da Prefeitura, principalmente do Setor de Planejamento e da Secretaria de Meio ambiente, por todo suporte ao empreendimento. A Praça Central levou o nome de Deives Mello de Souza, colaborador nos últimos 06 anos como operador de máquinas que acabou falecendo vítima de um infarto. “Em homenagem ao pai, amigo e colega, que contribuiu até as últimas horas de sua vida para a conclusão deste empreendimento, deixando um legado para o Município de Passo de Torres e suas futuras gerações”, placa da Praça Deives Mello de Souza.