Revitalização da Biblioteca da Escola Manoel Rodrigues da Silva.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Passo de Torres. Um dos maiores desafios da Administração Municipal e da Secretária de Educação Karini Colares estão sendo as revitalizações de todas as unidades de ensino. Registramos com fotos no início da administração a situação de todas as bibliotecas. Por este motivo achamos importante mostrar o antes e depois de cada uma. Mostraremos hoje, a Biblioteca da escola Manoel Rodrigues. O ambiente conta um espaço amplo, lindo e organizado. Temos uma servidora efetiva disponível no local, responsável por organizar e deixar tudo pronto para receber os alunos. Acompanhe nas fotos o antes e depois da biblioteca da escola Manoel Rodrigues da Silva. Continuamos firmes na luta por uma Educação de qualidade em nosso município.