Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE MANTAS DA CEPRAG PARA A CAMPANHA DO AGASALHO 2021. Na quarta-feira dia 28 de julho, Rodrigo e Fernando, representantes da CEPRAG (Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande) estiveram na sede da assistência social de Passo de Torres, para entrega de mantas. A CEPRAG através do seu presidente Patrique Alencar já desenvolve projetos na área social, desta forma foi destinado ao município cobertores que irão ajudar e muito na campanha do agasalho 2021. A doação foi recebida pela secretária Ana Joaquim, primeira dama, Marta Trajano e Fabrício Santos Couto, da defesa civil do município. Agradecimentos a CEPRAG, na pessoa do presidente, Patrique Alencar, pela doação que foi destinada a Passo de Torres.