Prefeitura inicia regularização do patrimônio municipal.

Prefeitura inicia regularização do patrimônio municipal Em reunião realizada no dia 27 de outubro, com todos os secretários municipais, a Prefeitura de Passo de Torres iniciou o processo de regularização do seu patrimônio. A empresa pericial começou já nesta semana a capacitação dos servidores municipais acerca das responsabilidades, procedimentos e regularização relacionados aos bens patrimoniais. A capacitação é dirigida pela contadora da empresa Patrícia, que busca dar amplitude no sentido da convergência das normas de contabilidade, patrimônio público, responsabilização, regularização, atualização patrimonial e gestão patrimonial. “Patrimônio público pertence à população, mantido pelos impostos que todos nós pagamos mensalmente. Temos o dever de respeitar, cuidar e preservar aquilo que é de todos os passotorrenses” afirmou o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues.