Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DÁ CONTINUIDADE ÀS ATIVIDADES REMOTAS E VISITAS A CAMPO PARA FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL. A administração municipal e a secretaria de desenvolvimento humano e social através do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) realizou na quinta-feira dia 22 de julho, atividade remota em campo, na oportunidade a equipe levou para famílias além de orientação uma sopa solidária, reforçando as orientações dos cuidados para com nossas crianças devido ao frio que está fazendo em nossa região, nos colocamos a disposição para caso faça necessário, a equipe ficou grata pelo carinho a qual foi recebida e alegria de nossas crianças em receber aquele pequeno gesto de carinho. Logo estaremos retornando as atividades presenciais, enquanto não for possível estaremos mandando nossos vínculos fortalecidos mesmo que a distância e trabalhando para que nossas crianças estejam sendo acompanhadas com o máximo de cuidado e atenção.