Secretaria Municipal de Obras de Passo de Torres.

Secretaria Municipal de Obras de Passo de Torres. SECRETARIA DE OBRAS AVANÇA EM RITMO ACELERADO PARA CHEGAR A MAIS BAIRROS E LOCALIDADES. RECUPERAÇÃO DE RUAS, LIMPEZA E ROÇADA, DRENAGEM, DESOBSTRUÇÃO E REPAROS DE BOCAS DE LOBO, FINALIZAÇÃO DE RUAS E MUITO MAIS, CONFIRA! A administração municipal através da secretaria de obras avança nas melhorias por todo município, no centro continuaram as limpezas, roçadas, restauração de calçamentos, pinturas de faixas, meio fios e lombadas, troca de lâmpadas, reatores e suportes da iluminação pública, drenagem, desobstrução e reparos em bocas de lobo. Patrolagem de ruas com material em Rosa do mar, trabalhos de recuperação asfáltica na ciclovia entre o Alto Feliz e Barra Velha. Através da Jardinagem Colina continuam os trabalhos de roçada, limpeza e recolhimento de entulhos realizados no centro, bairros e praias. Finalização de rua no bairro Campina, restauração de calçamento na beira mar e Rua das Ostras em Bellatorres e limpeza e roçada na Praia Sumaré 2. Confira mais de 40 fotos com locais de trabalhos realizados. “Com apoio da administração municipal, as melhorias em todas as frentes de trabalho estão avançando em ritmo mais acelerado, chegando às praias e outras localidades. Pedimos sempre a compreensão de todos onde ainda não conseguimos chegar, estamos mapeando os lugares mais críticos para seguir trabalhando…” disse o secretário Amélio.