Secretaria de Esporte – Secretaria de Educação e Cultura.

Secretaria de Esporte
Secretaria de Educação e Cultura.
PROJETO ANJOS DO FUTSAL FARÁ SELEÇÃO DE PARTICIPANTES NO DIA 27 DE JULHO, A PARTIR DAS 16:00H NO GINÁSIO DA ESCOLA ILDO MENEGHETTI.
Senhores pais, a administração municipal de Passo de Torres através da secretaria de educação e cultura, e secretaria de esporte trouxe para o município um importante projeto esportivo que se chama “Anjos do Futsal”. O projeto é uma parceria entre a administração municipal, Adrs e Anjos Tintas que contemplará 40 alunos para participarem do treinamento de futsal.
Entretanto será realizada uma seleção dos interessados em participar do projeto. Como vai ser realizada esta seleção?
Terça feira 27 de Julho às 16h no ginásio da Escola Ildo Meneghetti será realizado um treinamento onde serão selecionados os 40 participantes. Os alunos deverão ter entre 10 e 14 anos, lembrando que quem tem 9 anos e completar os 10 anos em 2021 poderá participar e os alunos que tem 14 anos e completarem 15 este ano não poderão participar, os alunos deverão levar sua carteira de identidade para o teste. Os alunos depois de aprovados participarão de dois treinos semanais, além das competições que o projeto for participar. Os alunos ainda receberão uniforme de treino e jogo (Camisa, calção e meião). O professor estará acompanhando os alunos nos treinos e também na escola, notas e comportamento, caso o aluno não atinja os objetivos será substituído por outro aluno no projeto.
Mais informações ou dúvidas entrar em contato com o professor Juliano Alves Coelho pelo número (48) 99639 0175.