Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Passo de Torres. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PASSO DE TORRES OFERECE CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL. A administração municipal do prefeito Valmir Rodrigues, através da secretaria de educação e cultura oferece aos profissionais da educação do município cursos de formação continuada para a educação infantil e ensino fundamental. No sábado, dia 17 de julho, deu-se início a Formação Continuada para os profissionais que atuam com a Educação Infantil e os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, sendo oferecida uma carga horária de 80 horas. Estarão conosco nesse processo a equipe da PerCursos – Espaço e tempo para a Docência das Infâncias. A Formação Continuada foi pensada com muito carinho pela equipe da SMEC pensando em cada um dos seus profissionais e nas potencialidades de cada um. Agradecemos ao prefeito Valmir Rodrigues pelas palavras de afeto e reconhecimento e por nos apoiar e oferecer meios para que essa formação acontecesse. Gratidão a todos os profissionais que participaram conosco da abertura do evento. A Formação Continuada das Séries Finais do Ensino Fundamental terão início no dia 04/08 com a equipe da UNESC.