Secretaria Municipal de Esporte

Secretaria Municipal de Esportes de Passo de Torres. SECRETARIA DE ESPORTES APOIA EQUIPE DO MUNICÍPIO NO CIRCUITO CATARINENSE DE BASQUETE 3X3 NA ETAPA REALIZADA EM CRICIÚMA. No domingo dia 11 de julho a equipe de basquete 3×3 de Passo de Torres representou o município na etapa Catarinense da modalidade em Criciúma. A equipe é formada por Adriano Ribeiro da Silva, Arthur Perfoll, Douglas Rodrigues e Pedro Gomes Amaral, as próximas etapas do Circuito Catarinense de Basquete 3X3 acontecerão nos dias 25 de julho, em Joaçaba e 1º de agosto em Joinville, os primeiros colocados de cada etapa se classificam para a final estadual em Florianópolis no dia 8 de agosto. A administração através da secretaria de esportes forneceu o transporte para os atletas. “Queremos na medida do possível incentivar e apoiar todas as modalidades de esportes, começamos agora e iremos avançar nesta ideia, que tem o total apoio da administração municipal.” disse o secretário Rafael Teixeira Caetano.