Secretaria Municipal de Saúde de Passo de Torres.

Secretaria Municipal de Saúde de Passo de Torres. SECRETARIA DE SAÚDE DE PASSO DE TORRES IMPLANTA ATENDIMENTO DIFERENCIADO AOS IDOSOS DO MUNICÍPIO. A administração municipal do prefeito Valmir Rodrigues através da secretaria de saúde está implantando o Ambulatório do Idoso, este visa um atendimento diferenciado aos idosos do município, e de acordo com o estatuto do idoso. Além de marcar consultas nos horários normais de atendimento, os idosos acima de sessenta anos poderão marcar uma consulta em qualquer dia da semana, e será atendido a princípio na quarta-feira à tarde pela Dra. Luciana Lopes. Lembramos que este atendimento aos idosos visa priorizar e dar mais uma opção e conforto aos nossos idosos. Mais informações entre em contato com a secretaria de saúde por mensagem pelo número (48) 98817-8192, em horário de atendimento. “A SECRETARIA DE SAÚDE ESTÁ FAZENDO MAIS PARA TODOS MUNÍCIPES.”