Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 – Taça Aspirante!

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Passo de Torres vai homenagear os passotorrenses: José Antônio Scheffer Filho (Zé Murdulha), na Taça Aspirante e Northon Rossano Metzelthin da Rosa, na Taça Titular. Os jogos terão abertura oficial no dia 1° de Maio, a partir das 13h30min, no Estádio Municipal Martinísio Manoel Silveira. José Antônio Scheffer Filho (in memoriam) Nascido no ano de 1951 em Passo de Torres/SC, José Antônio Scheffer Filho, popularmente conhecido como “Zé Murdulha”, foi casado com Vera Silveira Scheffer e teve dois filhos, Marco Scheffer e Tamara Scheffer. Homem honesto, humilde e trabalhador, prestou seus serviços como servente de obras em uma única empresa por toda sua vida, sempre pontual e muito dedicado. Apaixonado pelo esporte, torcia para o Cruzeiro de Passo de Torres e Grêmio porto-alegrense. Torcedor assíduo, não perdia os jogos do seu time de coração, onde também vestiu a camisa como jogador juntamente com seus irmãos. Trabalhou na construção do Estádio Municipal Martinísio Manoel Silveira e também na construção da Igreja Católica. Infelizmente partiu em 17 de junho de 2017, com 66 anos de idade.