Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA SEGUE COM ATENDIMENTO REMOTO AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL. A administração municipal do prefeito Valmir Rodrigues, através da secretaria de desenvolvimento humano e Social informa que o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) no momento está realizando as atividades de forma remota, com a entrega dos kits de atividades pedagógicas e visitas domiciliares através do CRAS. Devido à situação que o município enfrenta perante a pandemia do novo Corona Vírus, pretendemos iniciar as atividades presenciais assim que o quadro apresentar uma diminuição de infectados e hospitalizados, sempre com a preocupação de preservar a saúde e a vida de todos munícipes. Nosso trabalho não para, estamos preparando novidades nas atividades em várias áreas, visando atender com muito carinho as crianças e jovens em vulnerabilidade social. Ana Lucia Joaquim Secretária de Desenvolvimento Humano e Social. Alessandra Rosa Responsável do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.