Prefeitura Municipal de Passo de Torres.

Prefeitura Municipal de Passo de Torres. ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DO VICE PREFEITO ALTEMIR, RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DO SENADOR JORGINHO MELLO NO VALOR DE 97 MIL DESTINADAS A AGRICULTURA, ENTREGUE POR REPRESENTANTES DO PL (PARTIDO LIBERAL). Na quarta-feira dia 07 de julho a administração do prefeito Valmir Rodrigues através do vice-prefeito, Altemir Catel, recebeu emenda parlamentar do senador Jorginho Mello no valor de 97 Mil, esta será destinada a agricultura do município e foi entregue por Márcio Burigo, pré candidato a deputado estadual pelo PL, André Fernandes, coordenador regional do PL e Antônio Silveira Machado Junior (Tonhão), presidente do PL de Passo de Torres, representando a agricultura, Flávio Bittencourt, presidente Associação dos Agricultores de Passo de Torres. A emenda parlamentar do senador Jorginho Mello vem através do Ministério da Agricultura, destinada à aquisição de carreta basculante, grade aradora e grade niveladora no valor de R$ 97.032,00 para atender os pequenos agricultores de Passo de Torres.