Prefeitura Municipal de Passo de Torres.

Prefeitura Municipal de Passo de Torres. PREFEITO VALMIR RECEBE A VISITA DO PRESIDENTE DA CEPRAG O prefeito de Passo de Torres Valmir Augusto Rodrigues recebeu na manhã de sexta-feira, dia 28 de maio, em seu gabinete a visita do presidente da CEPRAG Patrique Alencar Homem. Na oportunidade, acompanhados do gerente da cooperativa em Passo de Torres Joel Mota e do secretário municipal de administração e finanças Antônio Scheffer Silveira trataram de assuntos importantes para a Cooperativa de Eletricidade Praia Grande e o município de Passo de Torres. “Agradeço a visita do amigo presidente da Ceprag Patrique e me coloco a disposição da cooperativa para que essa parceria entre a Prefeitura e a Cooperativa seja duradoura e traga bons frutos para o município de Passo de Torres”, concluiu o prefeito.