Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.

Na sexta-feira dia 7 de maio a Secretária Ana Lucia Joaquim recebeu a Engenheira Agrimensora Beatriz Merêncio, participaram da reunião a Assistente Social do município Tais Broch de Borba e a gestora do Bolsa Família Liziane Aguiar Cardoso. Em pauta estavam as tratativas para avançar nas regularizações fundiárias urbanas no município, a secretaria vem trabalhando com o cadastro único para a classificação específico social. A boa notícia é que já tem núcleos urbanos do município cadastrados no cartório e em andamento. A Secretária Ana se mostrou solidária a causa e acha muito importante a continuação deste trabalho, pois irá beneficiar as famílias que mais precisam, e quase sempre são as menos assistidas.