Secretaria Municipal de Obras

Secretaria Municipal de Obras de Passo de Torres. A administração municipal do prefeito Valmir Rodrigues através da secretaria de obras vem desempenhando trabalhos em todas as frentes, no conserto de calçamentos, drenagem e desobstrução das bocas de lobo das ruas José Martins de Souza, Getúlio Vargas, Cel. João Fernandes, Esperança (Alto Feliz), João Pedroso entre outras. Foi concluída a limpeza, roçada e recolhimento de entulhos no Centro, Bairros Progresso e Alto Feliz, no CEI, Mundo Feliz e Ginásio da Escola Manoel Rodrigues da Silva, seguindo esta semana no Bairro Passargada para em seguida chegar às praias. Quanto à iluminação pública o secretário Amélio está ciente que a vários pontos a serem recuperados, muitos pensam ser somente lâmpada, e na maioria das vezes é reator ou foto célula, salienta que chegará a todas as localidades e praias tanto a iluminação quanto roçada, limpeza e patrolagem nas estradas. “Acompanho em todos os canais digitais os pedidos e críticas que são repassados, e agora com o ritmo está sendo empregado atenderemos todo município como há muito tempo não estava sendo realizado…” disse Amélio.