Centro de Atendimento Covid 19.

Secretaria Municipal de Saúde de Passo de Torres.

Devido aos crescentes casos de covid 19 em nosso município, a administração municipal através da secretaria da saúde viu a necessidade de ter um local mais amplo e seguro, que isolasse os possíveis portadores do corona vírus para que a pandemia não se alastre mais ainda. Neste intuito a partir de quarta-feira dia 31 de março, entrará em funcionamento o Centro de Atendimento Covid 19, nas dependências do Centro de Convivência da Terceira Idade Amizade, localizado na Rua Mampituba ao lado do Campo Municipal Martinizio Manoel Silveira. O Centro de Atendimento Covid 19 atenderá todos os dias, das 08:00h ao 12:00h e das 13:00h às 17:00hs. Todas as pessoas que procurarem o Centro Covid, passarão por uma triagem, consulta, sendo necessário, farão teste e já sairão dali com medicamento preventivo.

ATENÇÃO: Salientamos que o agendamento e vacinação  dos grupos de risco continua sendo feito no Posto de Saúde Central.

Esta é uma forma de tratarmos com seriedade e responsabilidade através de ações eficazes, trazendo resultados positivos em meio a esse vírus que nos atormenta há mais de um ano e só deixa tristeza por onde passa.Saúde pública levada a sério, com empatia, compaixão, responsabilidade e ética.