Prefeitura Municipal de Passo de Torres – Serviço de Protocolo Presencial e Online.

A Administração Municipal amplia serviço de protocolo presencial e online, este já era utilizado para Secretaria de Meio Ambiente, Departamento de Tributos e Departamento de Planejamento Urbano. Agora abrange os setores de RH (Recursos Humanos), jurídico e compras, podendo ser ampliado para as demais secretarias. Confira alguns serviços que podem ser solicitados pela internet: Alvarás, Certidões e Licenças, Empresas e Negócios, Habitação, Impostos e Taxas, Meio Ambiente, Regulação Urbana, Transparência Pública entre outros. O sistema de protocolo online permite ao usuário, seja ele cidadão ou empreendedor, o cadastro de solicitações possíveis de serem feitas pela internet. Para os atendimentos presenciais, após o fornecimento de protocolo, o andamento do serviço solicitado poderá ser consultado através do mesmo portal pelo número único. Para usufruir de todos os benefícios, efetue o seu cadastro, passando a possuir login e senha para solicitar ou acompanhar as requisições feitas. Para aberturas ou consulta de protocolos efetuados presencialmente, efetue seu cadastro.