Volta às aulas presenciais 2021.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Passo de Torres. O retorno às aulas em todo rede municipal de ensino do município estão marcadas para segunda-feira dia 19 de abril de forma híbrida (tempo escola/tempo casa) com as turmas de Pré ao 5° ano. No último dia 12 já tivemos o retorno do CEI. Mundo Feliz, e segunda retornam o CEI. Ignácia Maria Cardoso e as Escolas Vila Nova e Manoel Rodrigues da Silva. Deixaremos fixado nos comentários os contatos com cada unidade de ensino e da secretaria para perguntas, dúvidas e sugestões. A Secretária Karini Colares reitera a continuação da luta por uma educação de qualidade para o município. “Preparamo-nos com todos os protocolos de segurança contra a Covid 19. Desejamos um excelente retorno à todos, pedimos a colaboração das famílias para que também nos ajudem a manter e respeitar os protocolos, orientando os seus filhos (as) desde a entrada no ônibus escolar até a escola. Estamos nos empenhando ao máximo para que tudo dê certo neste retorno.”