Deputado Vicente Caropreso em Passo de Torres.

Prefeitura Municipal de Passo de Torres. Na quinta-feira dia 15 de abril o Prefeito Valmir Rodrigues recebeu a visita do Deputado Estadual Vicente Caropreso (PSDB), participaram da reunião o Secretário de Saúde Adilson Martins, o Secretário da Pesca Ademilson Batista, o Presidente do PSDB de Passo de Torres Vando, o Presidente da Câmara de Vereadores de Praia Grande Nereu Cristóvão e o Vereador Ricieri Mengue. O Deputado Vicente Caropreso é médico neurologista, natural de Blumenau e atualmente reside em Jaraguá do Sul. O Prefeito Valmir relatou a realidade do município frente ao Covid 19 e pediu ao Deputado sua visão em nível de estado sobre a pandemia. Vicente falou que o Instituto Butantã largando na frente na produção do imunizante foi muito importante e disse que a vacinação alcançando 30% da população terá um controle mais significativo, até lá devemos todos nos cuidar. O Secretário Adilson falou da mudança da ala Covid, do Posto de Saúde para o Salão da Terceira Idade, o que trouxe mais segurança, evitando aglomerações e consequentemente menos contágio. Valmir falou das dificuldades que enfrentou desde o inicio do ano, e agora 100 dias de administração conseguiu colocar a casa em ordem para ir atrás de projetos e parcerias visando desenvolvimento do município. O Vereador e Presidente da Câmara de Praia Grande Nereu Cristóvão falou da intenção do Deputado em trabalhar junto com a administração para buscar recursos que tragam soluções para o Passo de Torres. Finalizando o Deputado Vicente agradeceu a recepção e falou que as portas do seu gabinete estarão sempre abertas para receber o prefeito e vereadores.