Prefeitura Municipal de Passo de Torres.

Na quarta-feira, 24 de junho, foi realizada reunião entre o Município de Passo de Torres e a empresa Frigo Engenharia, para tratar da regularização do núcleo urbano Colares. O prefeito Valmir Rodrigues e a arquiteta Samanta Bonisenha, do setor de planejamento urbano, reuniram-se com membros da empresa para compatibilizar as últimas solicitações do Cartório de Registro de Imóveis para que a regularização possa ser registrada. Está agendada para dia 01 de julho uma reunião, com a lista de convocados a ser divulgada, a fim de coletar dados necessários para o andamento do processo. A empresa também Frigo Engenharia entrará em contato com os beneficiários, a fim de agilizar a reentrada do processo no Cartório. As regularizações irão avançar para outros loteamentos, desta forma todos ganham. “Este é um pedido de muitos moradores daquele loteamento, e fico satisfeito em poder dar o andamento para que enfim tenham seus lotes regularizados…” disse o prefeito.