Prefeito Valmir Rodrigues se recupera do Covid 19

Na terça-feira dia 23 de março entramos em contato com Prefeito Valmir Rodrigues para saber mais informações sobre sua recuperação. Lembramos que o prefeito foi diagnosticado com covid no dia 9 de março, após quase uma semana, mesmo estando medicado, teve febre e saturação baixa, foi atendido no Posto de Saúde em Passo de Torres pelo Dr. Nicolas, colocado no oxigênio e em seguida encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Praia Grande onde continuou no oxigênio, foram feitos coleta de exames, Raio X e ministrada medicação necessária. Na noite de terça-feira (16), com quadro de melhora foi retirado oxigênio se mantendo estável, novamente avaliado na manhã de quarta-feira (17), foi amenizada a tosse e voltando a se alimentar normalmente, a tarde foi realizado exame de Tomografia. Na quinta-feira (18), com resultado da Tomografia, foi avaliado teve alta para continuar o tratamento em casa. Hoje o Prefeito Valmir nos relatou estar se sentindo bem, porém com cansaço incomum, devendo consultar ainda esta semana, com previsão de retorno ao trabalho semana que vem. Valmir deixou um pedido que transmitíssemos a todos a seguinte mensagem: “Gente se cuidem, pois vocês nem imaginam o que esta doença é capaz, nunca me senti desta forma, e não desejo a ninguém o que estou passando, minha vontade era estar trabalhando, mas vejo que ainda me falta força, estou melhorando e estarei logo ao lado de todo nosso povo…”