O Governo do Município de Passo de Torres realizará a antecipação do pagamento do salário de dezembro dos servidores!

A ação liderada pelo Prefeito Jonas visa valorizar os servidores municipais e fomentar a economia local.

Jonas ressalta que a metade do décimo terceiro foi paga em julho, a outra metade foi paga dia 13/12 e o salário de dezembro será pago no dia 23/12, antes do Natal.

“Isso mostra o nosso comprometimento com os servidores, apesar de todas as dificuldades financeiras que atravessamos, onde até o final deste ano já teremos pago cerca de 3 milhões e meio de reais de dívidas de governos passados, priorizamos o salário dos trabalhadores e fizemos todos os esforços para proporcionar um Natal mais feliz”.