Melhorias em estradas, drenagem, ponte e praia marcam o mês de agosto da Secretaria de Obras de Passo de Torres

A Secretaria de Obras de Passo de Torres divulgou um balanço das atividades realizadas no mês de agosto, que incluíram melhorias em diversas áreas do município. Entre os serviços executados, estão a patrolagem das estradas da Costa do Rio, São Francisco e Paraíso, que beneficiaram os moradores e produtores rurais dessas localidades.

Também foi feito o conserto da drenagem na Bellatorres, que estava comprometida por causa das chuvas. A estrada do Bairro Paraíso também recebeu patrolamento, assim como a limpeza de valos para evitar alagamentos. Outra obra importante foi a reforma e reforços para a ponte da Costa do Rio, que estava danificada e oferecia riscos aos usuários.

Por fim, a Secretaria de Obras realizou a limpeza e recolhimento de entulhos na Praia dos Molhes, deixando o local mais bonito e agradável para os turistas e moradores.

O secretário de Obras, Amélio Cardoso, afirmou que o trabalho da pasta é contínuo e visa atender as demandas da população. Ele também agradeceu o apoio do prefeito Valmir Rodrigues, que têm destinado recursos para o desenvolvimento do município.