Jogos de Verão de Passo de Torres chegam ao fim com emocionantes disputas

As últimas disputas pelo pódio do Beach Soccer nos Jogos de Verão de Passo de Torres foram concluídas na noite de sexta-feira (1), na Barra Velha, em uma atmosfera de grande competição e espírito esportivo. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes com arbitragem da LAVM.

Na categoria livre, o Barra Velha conquistou o título ao vencer o Tagua por 2 a 1, em uma partida acirrada. O artilheiro Julio, do Barra Velha, brilhou ao longo do campeonato, enquanto a defesa menos vazada ficou a cargo da equipe do Tagua, com os goleiros Danilo e Aurélio se destacando.

Na categoria Sub-17, o F.C. Mind sagrou-se campeão ao vencer o Tropa do Bigode por 7 a 6, em um confronto eletrizante. O goleiro Gabriel foi fundamental para a vitória, sendo o menos vazado, enquanto Cauê foi o artilheiro da competição.

O Brasil levou a melhor na categoria Sub-11, conquistando o título em cima do Uruguai com um placar de 1 a 0. O artilheiro Arthur brilhou com seu desempenho em campo. No Sub-13, o Barcelona garantiu o título ao vencer o Valência por 4 a 2, com Arthur sendo o artilheiro do time.

A categoria Sub-15 viu o Furacão dominar, vencendo o Payaca F.C. por 7 a 3. Luiz Fernando foi o menos vazado, enquanto Arthur se destacou como artilheiro. Na categoria Veterano, o F.C. Meia Boca superou o Barra Velha\União Imóveis por 7 a 3 na final, com Paulo do Meia Boca sendo o menos vazado e Leandro, do Barra Velha, assumindo a artilharia.

“O evento foi um verdadeiro sucesso, promovendo o esporte e o espírito de competição entre os participantes. Parabéns a todos os times vencedores e aos participantes por sua dedicação e empenho ao longo do campeonato”, ressaltou o secretário de Esportes, Rafael Caetano, agradecendo o empenho do diretor de Esportes Rafael Freitas.