Passo de Torres é vice-campeão da Copa Amesc de Seleção 2022!

Neste domingo, 11 de dezembro, foi a final da Copa Amesc (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) de Seleção, na categoria sub-18. A disputa estava entre Sombrio e Passo de Torres. O jogo ocorreu no estádio Manoel Gregório em Araranguá, e a equipe de Sombrio saiu vencedora, com Passo de Torres conquistando o vice-campeonato.

O jogo finalizou em 2 x 0 para os sombrienses. Os nossos atletas se deslocaram ainda pela manhã para Araranguá, servidores da prefeitura de Passo de Torres proporcionaram para eles um almoço e a noite disponibilizaram galeto e refrigerante.

Os integrantes da comissão técnica que representaram o município foram o preparador físico, Igor Bonissoni Ribeiro, o técnico, Guilherme Silva da Costa, auxiliar técnico, Maurício Peres Alves e o secretário de Esportes, Rafael Teixeira Caetano. Os atletas que deram o sangue por Passo de Torres e merecem toda a nossa admiração e respeito são Henrique Alves Boff, Otavio Antônio Farias, Daniel Justino Joaquim, Cauê De Souza De Matos, Felipe De Lima Peres, Gabriel Dias Da Silva Caetano, Gabriel Martins Kjillin, Henrique Martins Dalla Valle, Jeferson Tessari, João Guilherme Farias Teixeira, Joao Vitor Bittencourt De Souza, Júlio Cesar Borges Caetano, Leonardo Brum Pinheiro, Leonardo Torres Maia, Luan Santos Dos Santos, Lucas Lupim Machado, Luiz Felipe Dos Santos Antônio, Lyan Alves Nunes, Mateus Da Silva Vitorino, Vitor Gabriel Matos Bauer, Vítor Gustavo Dos Reis Passaia E Weslei Olavo Peres Fernandes

Estavam presentes também na final da Copa o prefeito, Valmir Rodrigues, a primeira-dama, Marta Rodrigues e o assessor do Esporte, Airton de Freitas.