Festa Junina da Escola Manoel Rodrigues da Silva

No dia 16 de julho a Escola Manoel Rodrigues da Silva realizou suas festividades juninas com a participação dos pais, alunos e profissionais da educação. A festa foi divertida e marcada por muitas brincadeiras e apresentações dos alunos.

Os pais, alunos e visitantes puderam aproveitar as barracas do Brechó, Decoração, Pescaria, Pula-Pula, Boca de Palhaço e se deliciar com as comidas típicas da festa. As apresentações foram realizadas por todas turmas individualmente ou em equipes, com danças alusivas às festas juninas, que divertiram e tiveram aplausos de toda comunidade escolar.

Graças a colaboração de todos na venda dos votos de Sinhazinha e Sinhozinho, a Escola arrecadou R$ 8.333,95, dinheiro esse que será revertido em melhorias na escola.

A professora Beth entregou a faixa de 3º lugar, com 300 votos, para o Sinhozinho Pietro Boaventura Lopes, da turma 25, a professora Márcia, entregou a faixa de 2º lugar, com 507 votos, para o Sinhozinho Lorenzo Rodrigues Justo, da turma 23, e o Sinhozinho Manoel Rodrigues 2022, com 800 votos, foi Charlyson Lucas dos Santos, da turma 12, a professora Angélica entregou a faixa ao campeão.

A professora Mariele entregou a faixa e presente, para o 3º lugar da Sinhazinha, com 500 votos, para Daphne Fernandes Alves, da turma 22, a professora Carla entregou a faixa e presente para Sinhazinha que ficou em 2º lugar, com 610 votos, Sophia Cardoso Valim, da turma 13, e a Sinhazinha Manoel Rodrigues 2022, com impressionantes 900 votos, foi aluna Maria Luisa Albino Goedert, da turma 13, a Secretária de Educação Karini Colares entregou a faixa e presente para a campeã.

Prestigiando o evento estiveram a Secretária de Educação e Cultura, Karini Colares, as Coordenadoras Educacionais, Joseane Teixeira Maciel e Eliana Lummertz e a Diretora da Escola Manoel Rodrigues da Silva, Carina Silveira Porto Peres.

A Secretária de Educação, Karini Colares, agradeceu a presença de todos os pais e alunos, ressaltando o empenho de todos professores e servidores na realização do evento.