Festa da virada contou com público animado em Passo de Torres!

Passo de torres promoveu uma virada cheia de alegria e muita música, centenas de pessoas se reuniram na Praia dos Molhes, maior ponto turístico do município, para receber este ano que será repleto de realizações, trabalho, amor, saúde e projetos tirados do papel.

As atrações que garantiram a festa da virada foi o grupo Pagode di Casa que subiu no palco às 21h, artistas do município que nos enchem de orgulho, mostrando sempre muito talento e música boa. A outra atração mais que esperada pelo público subiu no palco às 23h30min fazendo contagem regressiva para a entrada de 2023, foi o cantor, músico e compositor, Junior Mattos.

A noite contou com muitos moradores e veranistas, que optaram por Passo de Torres pelas suas belezas naturais, hospitalidade, tranquilidade e todos os outros benefícios que o município oferece. A passagem deste novo ciclo contou com muita música, alegria e corações transbordados pelo espírito de renovação e tudo que um ano novo traz.

Em uma breve fala entre os shows o prefeito Valmir Rodrigues desejou a todos um ano novo repleto de saúde e prosperidade, e que todos aproveitassem a festa preparada com muito carinho pela administração municipal. A secretária de Turismo, Rosimeri Mengue, agradeceu o apoio de todos na realização do evento, em especial a os secretários municipais que foram parceiros, e a Polícia Militar que esteve presente para garantir a ordem e segurança de todos, desejou também um feliz ano novo aos passotorrenses.

A administração municipal deseja que este ano que se inicia nos traga muitas realizações, trabalho, sonhos, saúde e que seja um ciclo cheio de esperança!