Equipe de futebol sub-13 de Passo de Torres é vice-campeã regional!

Neste sábado, 26 de novembro, a equipe de futebol de Passo de Torres que disputou o campeonato regional da Liga Atlética Vale do Mampituba (Lavm), concorreu a grande final na categoria sub-13 em Sombrio, ficando como vice-campeão, contra a equipe da casa.

A equipe saiu perdendo no início da partida, mas com muita raça e dedicação dos atletas, conseguiram empatar o jogo ainda nos primeiros 45 minutos com gol feito pelo meio-campo Igor Miranda. No segundo tempo, a equipe se mostrou valente, criando situações de gols, porém não conseguiram converter, levando a decisão para pênaltis.

Nos pênaltis a equipe acabou desperdiçando duas cobranças e foi derrotada por 4×3 ficando com o vice-campeonato. A premiação para as categorias foram troféus à seleção campeã, e vice-campeã, troféu para defesa menos vazada e para o artilheiro do campeonato, bem como medalhas aos atletas e dirigentes campeões e vice-campeões.

A finalidade da competição é proporcionar momentos de lazer, integração e entretenimento, colocando o esporte como fator de melhorar a qualidade de vida de seus adeptos em todos os aspectos.

Fica o agradecimento especial ao técnico, Juliano Alves, ao auxiliar, Igor Bonissoni, e a todos atletas pela entrega e pela brilhante participação na competição. O secretário Rafael Teixeira se fez presente na final com a delegação do município.