Divulgado o resultado final de contemplados pela Lei Paulo Gustavo em Passo de Torres
A Comissão de Análise e Seleção (CAS) homologou o resultado final de contemplados pela Lei Paulo Gustavo em Passo de Torres. No dia 30 de novembro foi publicada a ata de classificação geral dos projetos selecionados no edital de Chamamento Público nº 05/2023 e 06/2023 – Lei Paulo Gustavo – Passo de Torres com o objetivo de fomentar e incentivar o setor audiovisual e demais áreas culturais.
A Secretaria de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura, fez a gestão dos editais que garantiu R$ 90.659,55 para Passo de Torres. O gestor do Departamento de Cultura, Jaime Batista, ressaltou a importância dessa iniciativa. “Vai proporcionar mais atividades culturais dando mais oportunidades aos artistas e moradores que queiram usufruir da arte, além de movimentar a cadeia econômica da cultura”, disse.
A Comissão de Análise e Seleção dos projetos é integrada também por Vera Eni da Silva de Bovi, Adriana Scheffer Teixeira e Roger Santos Maciel, que participaram de toda avaliação por mérito cultural e habilitação documental. A próxima etapa é a assinatura de termo de fomento e repasse dos recursos aos proponentes. A fase de execução dos projetos segue em 2024.