Campeonato de sinuca reúne mais de 40 participantes em Passo de Torres

O Campeonato Municipal de Sinuca de Passo de Torres contou com a participação de 42 jogadores. Durante o ano, os jogos foram realizados todas as sextas-feiras no Bar do Gaúcho, no Curralinhos, e no Nelo’s Bar , no Centro. O campeão de 2023 foi Leandro Cardoso. Nas demais posições ficaram Relison Silveira, André Porto e Valmir Otaisses, respectivamente.

A competição atraiu entusiastas de sinuca de toda a região, proporcionando não apenas uma intensa disputa esportiva, mas também momentos de convívio e amizade. A atmosfera nos locais de competição. Ao longo do campeonato, os jogadores demonstraram habilidade e estratégia, cativando a plateia e fortalecendo os laços da comunidade.

O encerramento do evento foi marcado por uma cerimônia de premiação, reconhecendo não apenas os vencedores, mas todos os participantes que contribuíram para o sucesso do Campeonato Municipal de Sinuca de Passo de Torres.