Definidos os times do Campeonato Passotorrense de Futebol 2024

Os times que vão disputar o Campeonato Municipal de Futebol 2024 de Passo de Torres já foram definidos durante a entrega das fichas do Congresso Técnico, na última sexta-feira (😎. Serão oito equipes, em dois grupos de quatro times cada um.

O Grupo A ficou com a seguinte ordem: Família do Bio, Bellatorres, Família Vitorino e Atlético Nacional. Já no Grupo B, ficaram os times Barra Velha, Mercenários, Rosa do Mar e A. D. Bonsucesso, respectivamente. Os dois primeiros de cada grupo estão classificados para a semifinal e o segundo do grupo enfrenta o terceiro do outro grupo.

O secretário de Esportes, Rafael Caetano e o diretor de Esportes, Rafael Freitas, falaram sobre a alta expectativa em relação às disputas. “Teremos jogos de alto nível técnico, pois os times estão vindo fortes para a disputa do título de campeão municipal 2024”, afirmaram.