Bons jogos marcaram a quinta rodada do municipal!

Mais um domingo de bons jogos no Estádio Martinísio Manoel Silveira. A Secretaria de Esportes realizou no dia 26 a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 – Taça Titular Northon Rossano Metzelthin da Rosa e Taça Aspirante José Antônio Scheffer Filho (Zé Murdulha).

O confronto dos Aspirantes da Barra Velha e Bigus terminou em empate, com o gol marcado por Guilherme de Freitas para o Barra Velha e Ruan Jesus anotando para o Bigus, fechando o placar em 01×01. O destaque de jogador da partida foi para o goleiro Daniel Pedro da Barra Velha.

Já os titulares de Barra Velha golearam de 04×01 o Bigus. Barra Velha marcou 01 gol de Maicon da Silva (Coruja) e 03 gols de Luiz Eduardo dos Santos (Beleco), que também conquistou a posição de destaque da partida. O gol do Bigus veio do atleta Willian da Silva.

O próximo jogo está marcado para o dia 03 de julho e reúne Furacão x Bellatorres. Todas as rodadas do Campeonato Municipal ocorrem no Estádio Martinísio Manoel Silveira, aos domingos, a partir das 13h45min.