Centro de Passo de Torres recebe reforço na iluminação pública com lâmpadas de LED

A prefeitura de Passo de Torres, em parceria com a Cooperativa de Eletricidade Ceprag, está fazendo a troca das lâmpadas de mercúrio por iluminação de LED no Centro do município. Atualmente as equipes realizam a manutenção nas ruas próximas à Ponte Anita Garibaldi.

O trabalho vem sendo feito desde o ano passado e é possível observar a diferença na iluminação nova em vários pontos de Passo de Torres. Na Avenida Beira Rio, até as proximidades dos molhes e na própria passagem da ponte Anita Garibaldi as lâmpadas de LED trouxeram mais beleza para a cidade à noite, com focos de luz mais abrangentes, além de mais segurança aos que circulam por esses locais.

Por conseguir dispor melhor a luz, os pontos de escuridão nas vias públicas são reduzidos. “Isso traz mais tranquilidade e segurança para os moradores. Fora a todas as vantagens desse tipo de material, que tem melhor desempenho com mais economia. As novas lâmpadas entregam mais claridade, menos aquecimento e mais economia”, detalha o secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Adilson Martins.