Bolo de aniversário encerra comemorações dos 32 anos de Passo de Torres

O município de Passo de Torres encerrou nesta terça-feira, dia 26 de setembro, as festividades em comemoração aos seus 32 anos de história. Durante cinco dias repletos de eventos culturais e esportivos, os passotorrenses se reuniram na Praça dos Pescadores para celebrar as realizações e conquistas alcançadas ao longo dos anos.

A solenidade de encerramento contou com a presença do prefeito Valmir Rodrigues, do vice-prefeito Altemir Cardoso, da secretária de Turismo Rosimeri Mengue, do Pastor Valdir Nunes, vereadores municipais e demais secretários. Juntos, eles se uniram à comunidade para celebrar o momento especial, que incluiu a benção ecumênica, os parabéns ao município e a distribuição do bolo de aniversário de 32 anos.

O prefeito Valmir Rodrigues aproveitou a oportunidade para destacar as realizações da Administração Municipal durante o mês de aniversário. “Estamos tornando realidade pavimentações históricas, ampliando escolas, valorizando os pescadores, fortalecendo o aspecto social, o turismo, a cultura e o esporte. Foram mais de 30 milhões investidos nos últimos três anos”, disse o prefeito.

A secretária de Turismo, Rosimeri Mengue, também expressou sua gratidão aos parceiros envolvidos na organização das festividades. O vice-prefeito Altemir Cardoso parabenizou o município pela passagem do aniversário e enalteceu a união da comunidade em celebrar essa data especial.