O Natal Iluminado 2022 de Passo de Torres está com a data marcada, venha viver esta época de amor e renascimento conosco!

Passo de Torres volta a sentir o verdadeiro espírito de Natal, com amor, alegria e muita esperança. Neste ano, a prefeitura de Passo de Torres vai realizar a abertura do Natal Iluminado 2022, no dia 10 de dezembro, na Praça dos Pescadores às 18h30min.

Neste dia, o público presente contará com grandes atrações municipais além da chegada do bom velhinho. As escolas, centros de educação infantil, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), irão se apresentar antes que a chave da cidade for entregue ao Papai Noel.

O objetivo do evento é fazer uma releitura do significado do Natal, não apenas para as crianças que em sua inocência, relacionam Natal com papai Noel e presentes, mas também para todas as famílias que se reúnem para comemorar essa data. Neste ano de 2022, pós pandemia, precisamos mais do que comemorar uma data em si, necessitamos recuperar e fortalecer a fé e a esperança de que realmente dias melhores virão. E para isso, precisamos repensar e reler nossas vidas e os significados verdadeiros de todas as datas transicionais para novos tempos. E o Natal é a data em que se comemora o nascimento, data que se agradece a vida, a família e as pessoas que nos rodeiam.

Para a Administração Municipal é preciso preparar a cidade, não apenas com enfeites, mas, que cada família, e toda e qualquer pessoa visitante da cidade possa usufruir de toda programação pensada para trazer alegria e bem-estar para a comunidade passotorrense.

Em breve a programação completa!