Abertura Oficial da Semana Farroupilha

Na noite desta terça-feira (13/09) a Prefeitura de Passo de Torres realizou a abertura oficial da Primeira Semana Farroupilha de Passo de Torres. As atrações culturais vão até o dia 20 de setembro homenageando as tradições gaúchas, cultivando a cultura e os costumes locais e unindo o povo tradicionalista.

?? O evento iniciou com a chegada da centelha da Chama Crioula por volta das 16h30min, acompanhada de uma comitiva de cavalarianos vinda de Canguçu no Rio Grande do Sul.

???? Logo após foi realizada a benção ecumênica pelo Padre Anderson Cardoso Costa e Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Passo de Torres, Valdir de Oliveira Nunes.

???? Fizeram uso da palavra o Vice-Prefeito Altemir Cardoso, as Secretárias Municipais de Turismo Rosimeri Mengue e Educação e Cultura, Karini Colares, e o Prefeito Valmir Rodrigues, que declarou aberta oficialmente I Semana Farroupilha do Município.

?? A noite encerrou com muita música tradicionalista através de um Baile promovido pelo artista Coquinha.

Confira a programação oficial do evento em nossas redes sociais e participe!