Conselho Estadual de Turismo realiza visita técnica em Passo de Torres.

Conselho Estadual de Turismo realiza visita técnica em Passo de Torres Passo de Torres recebeu ontem, 28 de outubro, a visita técnica de parte do Conselho Estadual de Turismo de Santa Catarina. O objetivo foi avaliar o desenvolvimento do turismo na cidade que faz parte do Caminho dos Canyons, a 9° região turística do estado. O conselho realizou visitas nos principais pontos turísticos avaliando as condições de infraestrutura e os potenciais atrativos a serem ofertados. Em sua fala o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues destacou que a gestão está realizando investimentos na área. “Estamos desenvolvendo o primeiro Plano Municipal de Turismo do município, uma importante ferramenta para nortear os caminhos do turismo passotorrense. Sabemos das dificuldades e os poucos investimentos que o setor recebeu no últimos anos, mas estamos aqui para mudar essa realidade”, disse o prefeito. Além do Prefeito, estiveram presentes o Vice-Prefeito Altemir Catel, Secretário de Turismo Airton de Freitas, Vereador Lucio Hespanhol, Vereador Jaci Anacleto Ezequiel e a Assessora de Turismo Silvana J. Kjellin. Representando a AMESC (Associação do Extremo Sul Catarinense), recebemos a Coordenadora de Turismo Helen Becker e os representantes do Conselho Estadual de Turismo Annye Bagio, Elisiane Silveira Menegolla, Gilberto Gonçalves, Luiza da Silva, Jane Balbinotti, Audrey Soares Rembowski, Rudnei Raulino, Henrique Maciel e Marco Aurélio Floriano.