Prefeitura avança em obras e melhorias por toda cidade!

Nas últimas semanas a Prefeitura de Passo de Torres, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, tem avançado em obras e melhorias por todo Município. Os trabalhos contemplaram as localidades do Centro, na Rua José Hespanhol, Beira Rio e os Bairros do interior.

Seguindo um cronograma de serviços, a Secretaria realizou intervenções nas redes de drenagem, na iluminação pública da cidade – em parceria com a Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (CEPRAG) – e na limpeza, roçada e manutenção de ruas em geral.

O Secretário de Obras, Amélio Ribeiro, disse que o trabalho constante das equipes tem evitado alagamentos nas áreas urbanas e garantido mais segurança para quem transita nas ruas, mantendo a limpeza, conservação e iluminação das vias.