Torneio de Abrir Tarrafa na Festa do Pescador

O Torneio de Abrir Tarrafa será uma das atrações da Festa do Pescador de Passo de Torres. Vai ser no dia 3 de fevereiro, sábado, às 9h30min, na Praça dos Pescadores. Haverá duas modalidades na competição: de abertura e distância. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local do evento.

A Festa do Pescador será nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro e é uma iniciativa da prefeitura de Passo de Torres, em homenagem à Nossa Senhora dos Navegantes e aos trabalhadores da pesca. O público contará ainda com diversas atrações religiosas, shows, exposições, atividades culturais, gastronomia e missa. Confira a programação completa no site da prefeitura passodetorres.sc.gov.br ou no Instagram @prefeiturapassodetorres.