Torneio de abrir tarrafa celebra tradição na Festa do Pescador

Uma das atrações da Festa do Pescador de Passo de Torres, que ocorreu de quinta-feira (1) a sábado (3), foi o torneio de abrir tarrafa. Pescadores de diversas praias participaram em duas modalidades: a tarrafa mais aberta em circunferência e a lançada com a maior distância, no sábado.

O primeiro lugar da tarrafa mais aberta ficou com Angelo Silva, de Tramandaí. Seguido por Marcelo Gonçalves, de Passo de Torres; Cauã Pereira, de Tramandaí; e Artur Sala, de Imbé, respectivamente. Já na modalidade de maior distância a classificação foi: primeiro lugar para Cauã Pereira (Tramandaí), segundo lugar para Marcelo Gonçalves (Passo de Torres), terceiro Davi Silva (Imbé) e em quarto lugar ficou Valdomiro Lentz (Tramandaí).

A secretária de Turismo de Passo de Torres, Rosimeri Mengue, agradeceu a parceria dos Pescadores em Ação, de Tramandaí, que cederam os equipamentos para a competição.

A iniciativa foi das secretarias de Turismo e de Esportes. Também participaram do evento o secretário de Esportes, Rafael Caetano e o assessor de Esportes, Rafael Freitas.