Semana Farroupilha | 15 de Setembro

Na quinta-feira (15/09) da Semana Farroupilha foi a vez dos alunos das Escolas Municipais homenagearem as tradições gaúchas, com danças e apresentações que cultivam a cultura e os costumes locais da cidade.

Durante o dia os alunos das CEIs (Centro de Educação Infantil) Santolino Gonçalves da Silva, Ignácia Maria Cardoso e Mundo Feliz e Escola Vila Nova se apresentaram ao público presente. Em tertúlia livre tivemos a participação de Gilson Castilhos do Grupo Os Tauras.

Prestigiaram o evento o Prefeito Valmir Rodrigues, Primeira-Dama Marta Trajano, Vice-Prefeito Altemir Cardoso, as Secretárias Municipais de Turismo Rosimeri Mengue e Educação e Cultura, Karini Colares, Vereador Paulinho Gaiteiro e Patrão do CTG Vizinhos do Rio Grande, Igor Machado.

Confira a programação oficial do evento em nossas redes sociais e participe!