Secretário de Infraestrutura visita obras de pavimentação em Bellatorres

Na última semana o Prefeito Valmir Rodrigues recebeu em Passo de Torres o Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, tenente-coronel Thiago Vieira, para uma visita às obras de pavimentação asfáltica do trecho que liga BR-101 à Bellatorres.

As intervenções na rodovia iniciaram em julho de 2022 e estão a todo vapor. Serão 8,4 quilômetros de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária, totalizando um investimento de R$ 17,9 milhões destinados pelo Governo do Estado.

“Tenho certeza que o sorriso das pessoas vai ser diferente”, disse o Prefeito Valmir, “Uma obra importante e reivindicada há muitos anos que a gente sabe da importância e que até então o nosso balneário era um balneário isolado. Agradeço a todos que se envolveram neste processo, desde a Prefeitura até as nossas lideranças Estaduais”, declarou.

O Prefeito Valmir Rodrigues ressaltou que este é o maior convênio já conquistado em toda história do Município, se tornando a maior e mais esperada obra de infraestrutura rodoviária e turística da cidade.

“Estamos aqui acompanhando de perto uma obra histórica, um novo acesso ao balneário de Bellatorres e um divisor de águas que vai trazer desenvolvimento, fomentar a economia do turismo e permitir o escoamento da produção agrícola”, defendeu o Secretário Thiago.

Vieira explica que o acesso é o início da antiga Interpraias, hoje denominada rota Caminhos do Mar, que vai ligar Passo de Torres até o Balneário Gaivota e seguir pela extensão do litoral no extremo sul.

A visita foi acompanhada pelo Vice-Prefeito Altemir Cardoso, Secretária de Educação, Karini Colares, Secretário de Pesca, Ademilson Batista da Silva, Vereador Jaci Eziquiel e Chefe de Gabinete Silvana Kjilim.

#aquitemtrabalho