Secretaria de Obras prepara a cidade para a temporada de verão!

No mês de outubro a Prefeitura de Passo de Torres, através da secretaria de Obras realizou melhorias no município, como a limpeza da Lagoa Tapera para a temporada de verão.

? Foram feitas instalações para iluminação de led na Beira Rio, próximo aos Molhes, serviço realizado em parceria com a Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (Ceprag).

?Realizaram a desobstrução, recuperação e limpeza das passarelas. Roçada e limpeza nas ruas do centro e dos bairros. Segundo o secretário de Obras, Adilson Martins, com a proximidade da temporada de verão, os trabalhos triplicam e exigem o maior esforço de todos os servidores da pasta.

“Estamos cientes que tudo nesta época exige mais dedicação, por isso contamos com o esforço de todos nossos colaboradores, além dos trabalhos diários realizados durante todo ano, agora temos a proximidade de mais um veraneio, temos a prioridade da limpeza das praias, acesso das passarelas viabilizadas, estradas em condições regulares e placas de sinalização substituídas”, enfatizou o secretário.