Secretaria de Obras destaca serviços de drenagem e limpeza de valos para evitar estragos da chuva

A Secretaria de Obras de Passo de Torres tem trabalhado intensamente na drenagem e limpeza de valos, inclusive aos finais de semana. Graças ao trabalho constante a preventivo e conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, as fortes chuvas do último final de semana não chegaram a causar grandes prejuízos, em comparação a muitas cidades da região que tiveram registro de enchente e pessoas desabrigadas.

Antes mesmo do temporal da semana passada, a prefeitura realizou limpeza de valos e drenagem na Praia Caravelle, em Xangrilá dos Mares e na Rosa do Mar. Também houve um mutirão para o conserto de drenagens na Vlia Ribeiro, em Curralinhos e na Rosa do Mar. Além da drenagem, a Praia Ribeiro recebeu obras de encanamento.

Paralelamente a essas ações, também está ocorrendo patrolagem, colocação de material e consertos na iluminação pública do município. “O nosso trabalho é contínuo e intenso para poder atender as demandas da população. Quero tranquilizar as comunidades, pois essas obras chegarão a todos os locais que estão mapeados e agendados para receberem os devidos reparos”, disse o secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Adilson Martins.